Política de Entrega
A entrega dos produtos comprados na “Adecore Tecidos” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Quando o pedido sair da “Adecore Tecidos”, ou seja, estiver com o status "ENVIADO", o cliente receberá um e-mail contendo, no caso de entrega via Correios, o código de rastreio do pedido, ou, se o pedido foi enviado via transportadora, um link para rastreamento no site da transportadora escolhida pelo cliente.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Adecore Tecidos”, caso isto ocorra a “Adecore Tecidos” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.